sábado, 10 de março de 2012





Tinha pensado em montar um blog com uma carinha cool, cheia de elementos e cores pra mostrar que sou pop. Ou talvez num estilo feminino mulherão, pra ter um pouco da minha identidade (agora você vai pensar “hunf, ela se acha!”). Mas aí repensei e conclui: pra quê? O que eu amo nas palavras é que elas podem ser o que eu quiser, podem ter todas as caras. E se é assim, que seja! 


Esse blog é todo branco e não tem cara de nada porque as estrelas daqui são as palavras.


Reuni aqui todos os trabalhos como redatora realizados na última agência que trabalhei, A Arte Final Comunicação. Trata-se de uma agência pequena, com poucos clientes. Por isso, você perceberá que a maioria dos trabalhos são para 3 empresas: A própria Arte Final, a Mary Popins Design - uma marca de convites que faz parte da Arte Final - e a Revista In Memorian, na qual eu também escrevia matérias.

Então é isso, seja bem vindo! Mi casa su casa.



Ps: Se você achou estranho o "porta-fólio" da minha url, dá um lida nisso aqui: http://webinsider.uol.com.br/2005/07/03/portifolio-e-portfolio-qual-a-grafia-correta/



Nenhum comentário: